quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Polêmica e novo gol de Conca


Sem alterações na volta do intervalo, mesmo panorama do fim do primeiro tempo. Flu encolhido e Grêmio pressionando. Em uma dessas tentativas já desesperadas de chegar ao ataque, Paulão tentou sair jogando no campo de ataque e deu nos pés de Diguinho. O volante do Flu fez belo lançamento para Julio Cesar entrar na área e bater para fora, quase acertando o cantinho esquerdo, aos nove minutos.

Na jogada seguinte, resposta do Grêmio, agora sim com uma jogada bem trabalhada. Lúcio driblou um marcador e cruzou na medida para André Lima. O desvio de cabeça do atacante, que estava livre e em posição legal, saiu por cima.

O Grêmio poderia ter sorte melhor na partida se Heber Roberto Lopes tivesse marcado pênalti em Jonas aos 19 minutos. O atacante recebeu na área, se antecipou em relação a Leandro Euzébio e viu o zagueiro do Fluminense em ir ao encontro do seu corpo e o jogar no chão.

O lance seguiu, e dali para frente o time do Grêmio ficou muito nervoso com a arbitragem. Recebeu quatro cartões amarelos em cinco minutos, três deles por reclamação.

Melhor para o Fluminense. O time carioca se aproveitou de distração na saída de bola do Grêmio, com Thiaguinho roubando bola de Vilson. O meia tocou para Conca, que achou Washington na área, pelo lado esquerdo. O atacante bateu cruzado, e o argentino apareceu na segunda trave para empurrar para o gol, com Victor já batido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

MELHORES MOMENTO ENTRE CRUZEIRO E GRÊMIO