segunda-feira, 28 de maio de 2012
Depois de gol 'brigado', André Lima adota tom humilde no Grêmio
Centroavante saiu do banco de reservas, fez gol e disse entender concorrência pela titularidade
André Lima saiu do banco de reservas e fez o gol que decidiu a vitória do Grêmio sobre o Palmeiras. Motivo para reivindicar titularidade com Vanderlei Luxemburgo? Negativo. Ao adotar tom humilde, o centroavante disse entender a forte concorrência no ataque tricolor.
- É claro que sempre quero jogar, mas não sou o treinador. O importante é o time estar em primeiro lugar – resumiu o camisa 99.
André Lima destacou a volta de Kleber, que se recupera de fratura da tíbia da perna direita, como importante para o Grêmio. A tendência é que o Gladiador retome a titularidade ao lado de Marcelo Moreno. Porém, nas duas próximas rodada do Brasileirão, André deve permanecer no time, afinal, Moreno estará servindo a seleção da Bolívia. Sem falar que Miralles saiu machucado neste domingo.
O que André não aceitou foi a dúvida sobre a autoria do gol. O desvio de cabeça após cobrança de falta de Fernando não ficou claro para o juiz Marcelo de Lima Henrique - ele irá rever o lance na televisão antes de preencher a súmula.
- Foi meu, sim, mas, o importante é que ganhamos. Toquei na bola. O juiz me perguntou, mas é só ver na televisão. Aproveitei a saída do Barcos, que estava me marcando. O Marcos Assunção foi me marcar, e vi que era a minha chance. Tirei ele da jogada e fiz o desvio. Foi um gol brigado – comentou.
Assinar:
Comentários (Atom)

